sexta-feira, 29 de outubro de 2010

5º On Top Entrevista: Amandah


O On Top entrevista, voltou! E essa semana é especial: o entrevistador da vez é o Guilherme Campos, membro da equipe e que já foi entrevistado por nós. (veja) E a entrevistada  é a linda e simpática Amandah

"Acho que a inspiração do Brandon vem daí, da família, amigos, de tudo ao redor dele, para mim ele absorve o melhor de tudo, não significa só coisas boas, mas tudo, e transforma em música."


On Top: Quando você conheceu os The killers achou que poderia influenciar tanto na sua vida?
  Amandah: Bom, a primeira música que eu ouvi tendo consciência de que era dos Killers foi 'Bones', e assim logo de cara não, mas quando fui conhecendo mais, até porque foi numa época em que eu estava entrando naquela fase 'revolts' de adolescente sabe, mas conhecendo letras tudo mais posso dizer que eles me ajudaram muitoo, hoje eu poderia ser uma qualquer (risos), mas não, eu sou uma fã de The Killers.

 On Top: Quando Brandon Flowers anunciou carreira solo, qual foi sua primeira impressão?

 Amandah: Nossa, eu lembro exatamente como foi, eu estava deitada, ai passou na Mtv uma notinha minúscula anunciando o mistério do site, eu dei um pulo e na hora eu fiquei muito nervosa, com medo de que a banda tivesse acabado, sei lá, mas ai pensei que: se fosse isso não teriam colocado no site do the killers, mas desde o começo eu tive certeza de que a qualidade musical não mudaria, meu Brandon é gênio! (risos)

 On Top: O Vídeo Clipe de Only The Young foi lançada sem muito mistério. Qual é sua opinião em relação ao clipe?

Amandah: Perfeito! Tive uma surpresa muito boa, não esperava tão rápido, até chorei quando assisti, super emocionada na lan house com um bando de meninos jogando GTA do meu lado, mas chorei mesmo assim (risada). Eu achei o clipe algo espiritual, esta música é muito inspiradora. 

On Top: Você acha que a gravidez da Tana vai interferir no sucesso da banda, ou só vai trazer mais inspiração pro Brandon?

Amandah: Acho que a inspiração do Brandon vem daí, da família, amigos, de tudo ao redor dele, para mim ele absorve o melhor de tudo, não significa só coisas boas, mas tudo, e transforma em música. Quanto a gravidez, bom, eu fico feliz por eles, tenho consciência do quanto ele ama aquela mulher (risada), mas espero que não interfira na banda, não interfiriu antes, que continue assim.  
 On Top: O que você acharia se Brandon Flowers colocasse as faixas de Flamingo junto a setlist dos Killers?

Amandah: É o que eu mais quero. Desde que ouvi as músicas eu espero pra vê-los tocando juntos. Eu gostei muito de como o Brandon está se virando sozinho, mas eu conto os dias para a volta da banda. Morrerei quando tocarem Jilted Lovers and Broken Hearts (risos), porque sim eu acho que eles farão isso, não tem nem cabimento deixar músicas tão perfeitas de lado.

On Top: Você acha que o próximo cd dos The Killers vai seguir o mesmo som de Flamingo?
Amandah: Humn...aí eu não faço ideia! (risos) Mas creio que não. Eles se renovam a cada cd, na minha visão, acho que mudará. 

On Top: Se Brandon Flowers virasse "modinha" aqui no brasil, você reageria como?

Amandah: É bom ser divulgado, assim uma pessoa que não tem muito acesso pode conhecer e realmente se tornar um fã. Aqueles que ouvem por modinha logo encontrarão outra modinha até que um dia acorde e volte a gostar de The killers hahahahahah! Mas seria muito bom que esses alienados de hoje em dia acordassem pra vida ouvindo Brandon Flowers ou The Killers.

JOGO RÁPIDO
On Top: CD favorito?

Amandah: Sam's Town

On Top: Clipe favorito?

Amandah: Tranquilize

On Top: Sua música preferida?

Amandah: Deus...Losing Touch , mas On Top também. (risos)

On Top: Trecho de música preferido?

Amandah: "And the sky is full of dreams
But you don't know how to fly...'"

On Top: Fase preferida dos The Killers?

Amandah: Fase Sam's Town.

On Top: Apresentação preferida?

Amandah: Eu gosto muito daquele show na Argentina, Brandon muito louco. (risos)

On Top: A equipe On Top agradece por tudo Amandah, e por último pedimos para você escrever um Top 5 das músicas  que você mais gosta.

Amandah: No momento:
  Amy Macdonald - Run
  My Cheamical Romance - NANANA
  Shakira - How Do You Do
Pink - Just like A Pill
Brandon Flowers - Jilted Lovers and Broken Hearts
 

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More