sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The Killers entram no estúdio em outubro



O próximo álbum do The Killers terá um som mais pesado de guitarras, de acordo com o baterista Ronnie Vannucci.

Falando com a NME, Vannucci - que faz música como Big Talk - insinuou que o novo som do The Killers será diferente do álbum de Stuart Prince, Day & Age (2008).

Ele disse: "O próximo álbum terá mais guitarras. É sobre a m**** do tempo"

Vannucci também confirmou que a banda está preparada pra ir ao estúdio. "Em Outubro vamos começar a gravar em Nashville," ele disse. "Está 'no ar' quem vai produzi-lo , não posso dizer oficialmente." Ele continuou:

"Temos algumas pessoas em mente, mas eu não quero irritá-las e dizer quem é. Durante todo o mês passado nós escrevemos algumas músicas pro The Killers, está realmente acontecendo. Estou ansioso pra fazer o próximo álbum soar ótimo"

Vannucci, que está pronto pra tocar alguns shows solo no Reino Unido ainda esse mês como Big Talk, disse que estava nervoso sobre subir no palco sem seus companheiros de banda.

"Eu sempre fico nervoso, não importa que instrumento eu toque, mas é necessário, é vital," ele disse "Isso faz sua voz ir alto, é legal"

Ele prometeu que os shows valerão o dinheiro. "Nos divertiremos, será um baile*" Vannucci adicionou: "Nos divertiremos muito - iremos à uma destilaria de Whisky por um dia!"

Interrogado sobre o sucesso de Big Talk, Vannucci disse: "Talvez (é um sucesso) porque é rock and roll. Quando você ouve gravações de alguns desses caras parece que eles estão mais preocupados com o cabelo deles do que com a melodia e se divertir. É uma gravação honesta, é pura. Parece que eu não estou tentando nada grande, é o momento certo para uma gravação como essa."

*"He promised the shows would be value for money. "We’re going have a good fucking time, it's going to be a ball."

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More