segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Melhores musicas dos últimos 15 anos



A NME criou uma lista com as 150 melhores músicas desde 1996. The Killers têm 3 músicas nessa lista:

5º      Mr. Brightside
56º    All These Things That I've Done
144º  Human

Falando com a NME, Ronnie disse que teria escolhido When You Were Young para a lista.

"Acho que eu teria escolhido 'When You Were Young" - eu tenho mais que uma intrínseca conexão  com essa música. Mas eu ainda amo [Mr. Brightside]. Ainda é muito divertido tocá-la ao vivo."

Perguntado sobre porque ele acha que as pessoas gostaram tanto de Mr. Brightside, ele disse: "Acho que é a vulnerabilidade de que a musica fala (...)".

Ronnie também revelou que originalmente a banda não ficou contente com as gravações de Mr. Brightside, adicionando: "Eu acho que todos queriam refazer suas partes novamente. Eu acho que nós na verdade refizemos o baixo e a bateria, depois refizemos algo do teclado e algumas partes do vocal aqui e ali. Mas mesmo assim nós queriamos refazer algo mais, mas nós meio que 'F***-se, vamos deixá-la quieta. É isso. Próximo álbum'"

Confira a lista completa das melhores músicas dos últimos 15 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More