quarta-feira, 8 de setembro de 2010

The Killers voltará ano que vem.



Brandon deu uma entrevista onde falou da volta do The Killers e de como se sente sem eles.


"Eu ainda tento ser otimista. Eu esqueço tudo e volto ao normal quando chego em casa, mas quando começo o ciclo de execução de um novo álbum tudo acontece de novo", disse Flowers. Brandon ainda falou sobre a reunião com seus colegas de banda para iniciar o novo álbum do The Killers e que percebeu durante seu trabalho solo que o grupo "é insubstituível". "Foi muito diferente. Eu tentei encontrar similaridades. Ainda estou fazendo música e tentando fazer o meu melhor. Mas a banda é insubstituível; trabalho com amigos e grandes músicos. Os produtores também são muito competentes. Ainda não estabelecemos uma data, mas é para o próximo ano".

Ainda sobre The Killers, Brandon finalizou: 

"Eu sinto a falta deles às vezes. Compartilhamos muitas experiências juntos. 



Quando as coisas acontecem é bom ter boas pessoas ao redor para compartilhar".

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More