terça-feira, 12 de julho de 2011

Brandon Flowers diz sobre The Killers ser sua prioridade e um possivel segundo álbum solo.




Brandon Flowers explicou a NME que das bandas que ele possui The Killers sempre terá prioridade para ele sobre sua carreira solo.

Falando de sua aparição no King Tut Tent Wah Wah noite passada (10 de julho), onde ele estava realizando um show solo, ele explicou que ‘preferiria’ tocar com o The Killers.

"The Killers é  sempre a minha banda, e é o que eu preferiria estar fazendo", disse o cantor. "Fizemos um impacto, então essa é a saída para fazer alguma coisa. Nós queremos fazer grandes coisas.”


Flowers também falou sobre como ter uma carreira solo afeta no resultado das canções que ele escreve. "Há esse equilíbrio novo e estranho agora. Quando eu escrevo uma música agora, é aberto à interpretação, se vai ser uma faixa pro Killers ou uma faixa de solo e vou certamente toca-la com The Killers e ver se ele voa ou não. Eu sempre tenho canções flutuando ao redor.”

Quando perguntado sobre quando o seguimento do seu primeiro álbum solo de 2010 de 'Flamingo', seria libertado, ele disse: "Eu diria que após o próximo álbum do The Killers, mas eu não sei. Depende de quanto tempo de pausa nós vamos tomar. Eu gosto de fazer. Eu gosto de executar e escrever e cantar.”

Flowers também revelou a sua faixa favorita do seu companheiro de banda Ronnie Vannucci do próprio projeto Big Talk. "Tem uma chamado ‘The Next One Living', e eu aconselhei Ron. Que deve ser o primeiro single. Ele deveria fazer um vídeo legal para isso. Ele não me ouviu.”

Brandon Flowers tocou no King Tut Tent Wah Wah na noite final do festival, a tocando faixas do 'Flamingo' e também faixa do 'The Killers' Read My Mind "e" Mr Brightside”.

Brandon Flowers tocou:

'Welcome To Fabulous Las Vegas'
"Crossfire"
"Magdalena"
"Bette Davis Eyes '
"Jilted Lovers '
"Read My Mind"
'Something I Said "
'Swallow'
"Playing With Fire '
"Only The Young '
'Mr Brightside'

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More