quinta-feira, 28 de julho de 2011

Entrevista com The Killers para a Q Magazine


Recentemente, na Q Magazine, foi divulgada uma matéria sobre The Killers, com uma entrevista feita depois do show em que a banda tocou sua nova música (21 de junho). Aqui vão as novidades que a matéria conta:


- O nome do novo álbum será Battle Born (informação não oficial).

- A banda já tem 6 demos prontos, e uns outros 20 sendo considerados.

- Brandon disse que a banda está se afastando do estilo musical de Day & Age.
"Eu acho que queremos voltar para a música que realmente somos" "Estou escrevendo sobre o mundo que realmente conheço"

- Brandon disse que o álbum vai levantar ou quebrar a banda.
"Mas do jeito que todo álbum é. Eu não poderia escrever Hot Fuss agora. Tem que ser algo que englobe uma experiencia mais ampla. Eu quero ser um dos grandes contadores de história. Não se preocupem, o álbum não vai ser sobre trocar fraldas."

- Sobre a carreira solo de alguns integrantes da banda:
Brandon:
"Não não falamos de verdade sobre os álbuns solo." ri. "Eu escutei uma das músicas do Ronnie mas é isso. Ficamos fora do mundo solo de cada um. A única coisa que importa é que trazemos boas coisas pra festa principal."
Vannucci completou:
"Qualquer coisa, todos estão percebendo que somos uma banda de super heróis" "Nós estamos aprendendo a atacar melhor a fera".

- É como um casal decide dar um tempo e depois de um ano reatam e se sentem mais apaixonados que nunca?
Keuning
"Não, foi bem estranho no começo" Keuning diz "Estivemos escrevendo novas canções. Algumas estão vindo mais naturalmente que outras. Algumas parecem que estamos tentando muito. Eu não sei se isso é porque estamos enferrujados ou se é porque são musicas estranhas.

- O que você fez no seu ano de pausa?
Keuning
"O mínimos possível" "Eu só precisava desenrolar. Tinha muita coisa pessoal acontecendo. Quando você está em turnê é difícil. Você nunca está em casa. Você pensa, 'Por que eu tenho essa casa se eu nunca estou lá.' Então tudo bem pra mim não ter nada programado."

- Voltando para aquele tempo, você realmente precisa da pausa?
Keuning
"Eu definitivamente precisava dela. Ou eu iria matar alguém"

- Perguntaram ao Mark se escutar o trabalho solo de Brandon não fez ele sentir falta do The Killers, seu rosto congelou em uma absoluta expressão de confusão "De que jeito?"
Você não pensou "Aw, eu queria estar tocando naquilo"?
"Mas eu não estava tocando lá. Aquele era o solo dele. A ideia era ele chamar todos os tiros, o que é diferente do The Killers. Somos uma banda. Ele não."

-Brandon:
"Estamos felizes" "Mas nunca estamos contentes de verdade. Isso pode ser um coisa positiva, mas também é estraga-nervos. Tenho orgulho do que temos feito mas ainda espero por algo melhor"
Então o que acontece agora?
"Termino com o Flamingo esse verão. Acabou. 2012 vai ser o ano do The Killers. Heh!" "Eu espero"

- Brandon:
"Não, tocar aquela nova música essa noite me lembrou dos primeiros dias. Foi um batismo e fogo. Sério, me sinto faminto como me senti quando estávamos ensaiando na garagem do nosso baterista Ronnie anos atrás. Não me senti assim desde então."
"Estou pronto" ele sorri sonhador "Todos estamos. Dessa vez The Killers vai apenas ir pra isso"

1 comentários:

Muito bom saber disso tudo, 2012 que venha. o/
Será mesmo que eles já tem nome pro álbum, hmm.

parabéns pelo portal.

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More