quinta-feira, 28 de julho de 2011

Testando a memória de Ronnie Vannucci

Ronnie Vannucci, baterista do The Killers participou de um quiz divertido para a NME Magazine. Abaixo você confere as perguntas e as respostas e também qual foi o resultado.

1- The Killers estrelam nas capas dos singles de Day And Age. Quem está em qual?

Ronnie: Eu estou em The World We Live In. Dave está em Human. Brandon está em Spaceman. E Mark está na... Qual é a do Mark? Cara, o Mark está em alguma?

Resposta: Mais ou menos. Mark está na capa de A Dustland Fairytale

2- Qual era o nome do casamento em Las Vegas e em que capela você estava trabalhando como fotografo quando você conheceu pela primeira vez Brandon e Dave?

Ronnie: The Chapel of the flowers. 1717 Las Vegas Boulevard, ao norte de Stratsophere Tower.

Correto. Você é um fotografo treinado?

Ronnie: Eu sou treinado. Eu não me chamaria de fotografo. Eu trabalhei lá por 2 ou 3 anos. Nós ensaiavamos de dia e saiamos do trabalho para a noite.

3-Você deixou uma grande barba para o seu projeto solo Big Talk - mas quem deixou um bigode antes, você ou Jason Lee do My Name Is Earl?

Ronnie: Bom, como você vai provar essa?

Isso está assumindo que você não tinha um no "Hot Fuss" mas você tinha no "Sam's Town".

Ronnie: Eu tenho usado bigode antes. Mas o publico irá dizer que Jason Lee tinha antes.

Correto.

My Name Is Earl começaram em setembro de 2005. Sam's Town veio em 2006. As pessoas ainda te confundem?Ronnie: Uma vez eu estava em um elevador na MTV e eu vi Sam Margera e a equipe do Jackass. Bam veio até mim e disse "Cara, o que você está fazendo aqui?" Eu tava tipo "Er, o que VOCÊ está fazendo aqui? Eu estou aqui pelos prêmos. Eu irei tocar. Ele disse "Tocar?" Eu pude ver em seus olhos que ele percebeu que eu não era Jason Lee. Anos depois nós rimos disso.



4- Que tipo de chapéu você estava usando no vídeo do The Killers em 2006 para o single natalino " A Great Big Sled?"

Ronnie: "Great Big Sled? Eu usei um chapéu de papai noel"

Correto. Sempre haverá singles natalino do The Killers?

Ronnie: Sim. Todo ano. É nosso jeito celebrar.

5- Você completou seu BA na universidade de Nevada, Las Vegas em 14 de maio desse ano. Qual item bonus você recebeu no seu diploma?


Ronnie: As chaves do salão. Quando começamos com o The Killers nós costumavamos ensaiar em minha garagem mas todos os horários de trabalho ferraram tudo, então tinhamos que ensaiar tarde da noite. Então a gente costumava invadir o salão da universidade pra ensaiar lá. Nós invadiamos a sala de percussão, usavamos todas as coisas e cuidadosamente colocavamos tudo no lugar. Nós ensaivamos por horas. Eu posso lembrar de nós escrevendo "Glamorous Indie Rock & Roll" e "Somebody Told Me" naquela sala. Agora nós podemos ir qualquer hora que quisermos.


6- Qual é o diametro total dos 5 címbalos que você usa na sua bateria?


Ronnie: (Pegou a calculadora do Iphone) Tem duas de 18s então isso da 36. E tem uma de 24. Então, isso da 104 inches.

Correto.

7- Qual Spice Girl estava no programa do Jonathan Ross quando The Killers tocou pela primeira vez no programa em novembro de 2004?

Ronnie: Ginger Spice! Ela é muito boa. E extremamente flexivel.


8- O nome de duas músicas do álbum solo Flamingo do Brandon que você tocou bateria.

Ronnie: Playing With Fire. E na verdade eu não toquei nessa aqui mas todo mundo me da crédito por isso: Crossfire


9- Qual cara da Utd e Evertyon player do British Killers fãs as vezes trocam as palavras de 'Mr. Brightiside" para?

Ronnie: Você me pegou nessa porque eu nem acomoanho futebol.

Errado. Normal Whiteside

Ronnie: (Cantando) "I'm Norman Whiteside. Isso é bem engraçado"


10- The Killers roubou o nome de uma banda ficticia do video de qual single de qual álbum?

Ronnie: A banda era o New Order. O vídeo era Crystal. E o nome do álbum era Get Ready.

Correto.

Placar total: 8.5/10

Muito bom, mas eu nem sabia sobre Normal Whiteside até você mencioná-lo, então talvez você possa me dar um ponto de bonus? Eu não estou pedindo um panfleto



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More