quarta-feira, 13 de julho de 2011

6° On Top Entrevista: Andrea uma Victim privilegiada.



A equipe do on top conversou com uma victim internacional , Andrea, ela é holandesa tem 33 anos e já foi em alguns shows do The killers , e compartilhou conosco sua experiência de conhecer Brandon Flowers.





1- Como você conheceu o The Killers?

R: Eu só conheci o Brandon depois dos shows dele em Offenbach (Alemanha)eTilburg (Holanda). Ele saiu pra fora do local após os shows.

2- Há quanto tempo você é fã do TheKillers?

R: Desde Junho de 2009, então são 2 anos agora.

3- Qual é o seu favorito do Killers? Mark, Ronnie, Brandon ou Dave? Por que?

R: Brandon é o meu favorito. Porque ele imediatamente roubou o meu coração com a sua voz, aparência e talento. Mas eu gosto muito dos outros caras também.

4- Qual é o seu álbum favorito?

R: Sam’s Town. A maioria das minhas músicas preferidas estão nesse álbum.

5- Como The Killers influencia a sua vida?

R: Eles tem uma grande influência, eles me ajudam em tudo. E eu encontrei alguns amigos para a vida através do The Victims.

6- Você é membro oficial do The Victims, quais são os benefícios?

R: Sim, eu sou há dois anos. Você tem a pré-venda, 15% de desconto na mercadoria, o seu próprio perfil no site, um belo presente e uma carta com a sua participação a cada ano. Muitas boas razões para se tornar um membro. É como uma família pra mim.

7 -Você viu muitos shows, como faz para segui-los?

R: A primeira vez que eu vi The Killers ao vivo, foi há 3 semanas atrás, em Londres. E eu vi o Brandon (solo) 3 vezes. Quando há novos shows, você ganha um anúncio do The Victims, para a pré-venda.

8- Como você se sentiu ao ver TheKillers ao vivo?

R: Foi um dos melhores dias da minha vida. Também porque foi em um local pequeno (Scala).

9- Qual foi o show que você mais gostou? Por que?

R: Scala foi o meu primeiro até agora, nunca vou esquecê-lo! E o melhor show do Brandon Flowers foi o de Offenbach. Ele e toda a banda estavam tão felizes! A multidão estava muito entusiasmada também. E o ato de apoio (Fran Healy) foi tão lindo! Incrível!

10- Suas fotos são incríveis! Qual a sensação de estar perto deles? Quem é o mais legal?

R: Bem,eu só encontrei o Brandon.É um sonho que se tornou realidade. Ele é quente e macio.(risos)

11- O Brandon é bonito ao vivo?E o Killers, são legais com os fãs?

R: Um contato visual é muito especial para vê-lo ao vivo, mas ele é sempre muito bonito. Em fotos e ao vivo. O Brandon é muito agradável com os fãs, e tenho certeza de que os outros membros também são. Eu acho que o Ronnie é muito aberto também. Mal posso esperar para conhece-lo.

12- Como você faz para falar com os caras depois dos shows?

R: Se eles saem e ficam algum tempo com os fãs, você pode chegar até eles e fazer as suas perguntas. Nós vimos o Brandon e o Jeremy (tourmanager) e fomos diretamente à um restaurante na rua. Então, se você é sortudo e ver ele, pode aproximar-se dele para fazer perguntas, tirar fotos, pegar autógrafo, etc.

13- Sobre Flamingo... O que você achou do show? Você acha que o Brandon foi inseguro nos shows solo?

R: Comparando com Offenbach e Tilburg esse ano, ele ainda era muito inseguro no ano passado. Há mais poder em sua voz, e ele sorri o tempo todo. Agora está mais relaxado.

14- Eu vi em fotos que você viu um show do Brandon em que ele tocou com Fran Travis. Ele é legal?

R: Fran é tão charmoso, descontraído e engraçado! Ele tem outra fã... eu! Quando estávamos esperandoBrandon em Offenbach, ele veio até nós para apertar nossas mãos e conversar. Tão legal. Depois do show, comecei a ouvir mais as músicas dele. Eu gosto da música.







15-Nas suas fotos em vi uma bota como a do Brandon. Você a comprou?

R: Sim! Comprei essas botas há anos atrás, antes de eu escutar The Killers. Mas na verdade, eu nunca as usei porque são muito pesadas.

16- Qual a sua expectativa para o próximo álbum?

R: Estou esperando muitas músicas parecidas com Sam’s Town e muitos solos do Dave. Um pouco de sintetizador também é bom. Eu acho que eles vão ser incríveis de novo.

17 -O que você achou sobre a The Rising Tide (música nova da banda)?

R: Eu não a ouvi muitas vezes ainda. Ainda é um diamante bruto. Mas eu gostei do que ouvi até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More