sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ronnie afirma -" O que eu faço é rock'n'roll simples, eu não sou um Showman "

Quando The Killers fez uma pausa de nove anos na estrada, o baterista Ronnie Vannucci Jr. não estava pronto para descansar.

"Não me interpretem mal, eu não estava pronto para a ruptura",. "Eu estava há algum tempo fora e eu não estava fazendo os outros caras parecem preguiçosos ou algo assim.

"Mas quando você ajusta esse estilo de vida de shows com a criatividade do dia a dia, você se acostuma com isso. Eu já estava entediado com apenas duas semanas em casa, então eu comecei a escrever músicas."

Big Talk é um projeto de Vannucci e Taylor Milne, um bom amigo e ex-colega de banda de sua adolescência.

O álbum Big Talk faz uma linha fina entre o rock clássico dos anos 70 e simpático charme AM de rádio.

O álbum foi gravado no The Killers ' Battle Born Studios, que o grupo assumiu no final de 2008 para gravar o terceiro álbum Day and Age. A banda está testando novas canções para seu próximo álbum lá.

"Algumas pessoas disseram que é electro rock, mas eu discordo", diz Vannucci. "Eu acho que este disco tem mais em comum com Bruce Springsteen do que um som eletrônico dos anos 80.

"Eu realmente não acho que este álbum tem uma mensagem global", diz Vannucci.

"Não foi como se eu precisasse cantar sobre política ou algo muito pessoal. Mas agora que penso nisso, existem músicas que cobrem temas de meninas e bebidas, Big Eye é sobre relacionamentos disfuncionais e No Whiskey veio a mim em cima da minha cabeça, na mesmanoite fomos beber uma grande quantidade de Whiskey ."

Quando Vannucci afastou-se da bateria para ser o líder, ele realmente não precisa de nenhuma dicas do homem principal de sua banda, Brandon Flowers.

"Eu só facilitou para o papel", diz Vannucci. "O tipo de música que eu faço é rock'n'roll simples. Você não precisa ter uma quantidade louca de presença de palco . Eu não estou no estilo showman.

"Para ser honesto, eu adoro ouvir música e as pessoas podem ter o que eles querem com isso."

Quando ele não está em turnê com o The Killers, Vannucci planeja levar Big Talk na estrada em torno dos Estados.

E quando ele não está fazendo nenhuma dessas coisas, ele está ocupado com a banda Ska Band Attaboy Skip ou indie band Mt Desolation, que inclui membros de Munford & Sons, Keane e Noah and the Whale.

"Se eu não estivesse em uma banda famosa eu ainda estaria tocando e fazendo música", diz Vannucci. "Eu me sinto abençoada por estar nesta posição. Eu posso entrar em nosso estúdio da banda, em qualquer momento e escrever músicas. Isso é um dos privilégios de trabalhar tão duro com o que fazemos."

Fonte da matéria: thewest.com.au

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More