sábado, 23 de julho de 2011

Ronnie Vannucci afirma não querer competir com Brandon Flowers com seu álbum "Big Talk"


Em entrevista ao tablóide The Sun, Vannucci disse que começou com o Big Talk "apenas por diversão", já que o seu projeto principal, o Killers, tinha-se tornado "um grande negócio."

Perguntado o motivo pelo qual ele não não tinha batizado o álbum com seu próprio nome, Vannucci respondeu: "Eu poderia tê-lo batizado de "Just Ronnie", mas mesmo nas demos, não soava como um cara só, sempre soou como uma banda de rock. Além disso, eu sou um baterista, ninguém sabe o meu nome. Batizar de Ronnie Vannucci pareceu um pouco pretensioso, especialmente porque Brandon se lançou solo sob o seu nome e as pessoas poderiam me ver como uma espécie de concorrência. ".

O baterista também disse que trabalhar no The Killers é um esforço muito grande: "Eu queria essa coisa da diversão, porque muito da minha vida é consumida pelo The Killers. Eu me divirto com o Killers, mas é um negócio grande agora."

O Killers recentemente encabeçou o festival Hard Rock Calling em Londres e o vocalista Flowers disse que a banda está bem no processo de escrever o seu quarto álbum de estúdio, com quatro ou cinco músicas já prontas.


Para mais fotos acessem nosso ORKUT.

(fonte dessa matéria - Portal RockLine)













0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More