terça-feira, 17 de agosto de 2010

2° On Top Entrevista: Guilherme


Hoje a On Top Entrevista é com um membro muito adorado e engraçado da comunidade oficial do The Killers: Guilherme, mais conhecido como Pastor Gui, por estar sempre "ORANDU", como ele mesmo diz, pela comunidade.


"Uma entrevista engraçada e esclarecedora"

On Top: Tu não foi ao show dos Killers ano passado, certo? Como foi passar o dia 21 de novembro de 2009 em casa, sabendo que a tua banda preferida estava tocando no Brasil?

Guilherme: Bom foi bem difícil, pois se eu tivesse pelo menos a idade de ir poderia ter ido, pois minha prima iria também e eu fiquei muito triste sabe, eu tava em São Paulo no dia do show, e isso foi realmente muito ruim... Mas nada que um pote de sorvete de flocos não supere e junto assistindo, na coincidência, um filme romântico... Eu chorei, chorei, chorei muito. Depois fiquei falando pra minha mãe: “Por que nasci tão cedo assim”? E depois apanhei da minha mãe porque estava enchendo o saco dela. Bom, tudo foi triste.

On Top: Quando e como se tornou fã de The Killers?

Guilherme: Ah, foi bem tri esse dia, na verdade foi ótimo!! Eu estava em casa e tinha acabado de passar alguma música no Guitar Hero 3, foi aí que cheguei em When You Were Young, mas para mim era simplesmente uma musica a mais. Até que eu comecei a tocar e perdi a primeira, depois fui de novo e perdi a segunda, perdi, perdi, perdi e perdi muito até que falei: "Nossa, essa música é muito difícil". Foi aí que gostei da música. Poxa viciei geral. Depois disso comecei a procurar por músicas deles e aí virou no que virou, não sei no que virou mais considere isso como final da resposta. (risos)

On Top: Qual foi a melhor coisa que ser uma vítima te proporcionou, além de boa música, claro?

Guilherme: Ah, vocês sabem né? Conhecer o céu! (risos) Ta, parei. Bom, para mim uma das melhores coisas que aconteceu foi conhecer grandes amigos, grandes amizades que ser uma vítima me proporcionou, além de conhecer a comunidade dos Killers, que para mim foi uma grande fonte de amizades, e que ainda é, cada dia conheço pessoas muito legais e vou me socializando.

On Top: Tem alguma música da banda que poderia definir a sua vida? Qual? Por quê?

Guilherme: Na verdade as músicas dos Killers realmente me ajudaram a tomar decisões na minha vida que eu sozinho não poderia conseguir, como: "A galinha nasceu primeiro que o ovo". (risos) Mas realmente as canções dos Killers me ajudaram nas minhas escolhas, na verdade mudou opiniões que eu achava que não tinha mudança que era aquilo e acabo.

On Top: Como é seu lance com o Ronnie? Soube que ele foi sua maior influência para você aprender a tocar bateria... Conte-nos um pouco mais.


Guilherme: Bom, me considero o “HÔ da comunidade, pois maioria das pessoas na comunidade acham o Brandon o ídolo delas, mas realmente me identifiquei com o Ronnie, eu realmente adoro o jeito dele. Tipo, quando vejo os shows dos Killers sempre penso que queria estar atrás da bateria para ver a performance de Ronnie. Todas as vezes que via os Killers tocando eu ouvia muito as batidas da bateria, isso me deu uma grande ideia de continuar a aprender bateria, aprendi tudo certo e acho que se não fosse o Ronnie nunca teria terminado de aprender bateria. E por essas e outras considero ele meu ídolo!
Obs: meu cachorro soltou um pum agora que meu Deus!
(risos gerais)

On Top: O que você acha do Brandon em carreira solo? Do pouco que ouvimos do Flamingo, qual sua opinião sobre o álbum?

Guilherme: FODA! Acho que o Brandon superou suas expectativas, achei o álbum muito bom bem sintetizado como é o estilo Flowers. Para mim, o álbum vai ser um dos melhores que o Brandon já fez. Falei de um jeito que parece que o Brandon fez vários já né? To dando moral pra ele.

On Top: Como fã presente que tu é (risos) tu deve se lembrar da contagem regressiva no site oficial (óbvio). O que tu pensava que era aquele cronômetro? E qual foi sua reação ao saber que o Brandon faria um álbum solo?

Guilherme: Nossa, essa pergunta foi realmente boa. Eu pensava primeiramente que era o tempo que o The Killers iria ficar em hiato (ta bom, que coisa idiota mais pensei) mas aí percebi que eram somente 3 dias, aí pensei que poderia ser qualquer coisa. Mas não sei, deu aquela coisa de mulher, o tal sexto sentido, aí pensei rapidamente que poderia ser a carreira solo de Brandon, mas logo passou, porque achei que era o clipe de Joy Ride todas as pistas apontavam para ela. Mas aí quebrei a cara e era realmente a carreira solo de Brandon. Minha primeira impressão foi uma cara de bosta com cocô junto com estrume mistura tudo era minha cara. Aí comecei a chorar e chorar pensando que era o fim dos killers, mas descobri mais a frente que a banda não iria acabar.

On Top: Quem te conhece, sabe que tu usa gírias como "BRÉBOU" e "BURUGUDU". O que elas significam?

Guilherme: Ah, vai saber. São coisas que saem da minha mente como às vezes eu falo também várias outras como PROTOLÓFIS, COMAN SCHINALA, SUL SUL, entre outros. Mas falo isso porque me passa na cabeça. Tipo, passo eu falo e assim a vida segue....cheia de coisinhas e coisonas e coisas mornas... (risos)

JOGO RÁPIDO

On Top: CD favorito?

Guilherme: Sam's Town

On Top: Clipe favorito?

Guilherme: Spaceman

On Top: Fase favorita do estilo do Brandon?

Guilherme: Sam’s Town

On Top: Letra de música favorita?

Guilherme: When You Were Young



Agradecimento: Ao Guilherme e ao Lucas, claro.

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More