segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4º On Top Entrevista: Luana

Nossa entrevistada essa semana é a querida Luana que vai nos contar um pouco sobre o seu gosto pela banda.

"O problema da banda se tornar comercial é que na maioria das vezes ela perde sua identidade, um pouco da sua essência o que pode refletir nas músicas que acabam parecendo artificiais. Então espero que o The Killers continue fazendo as músicas de acordo com os estilo alternativo de ser deles."

On Top: Pelo que ouvimos do Flamingo, já deu pra escolher sua música favorita? Qual? 


Luana: Então, por incrível que pareça, eu não tenho uma preferida, no começo eu gostava muito de Crossfire, depois Hard Enough, e agora com Only The Young vai ficar difícil de escolher, mas ultimamente eu estou escutando Swallow it. 

On Top: Você acha que futuramente o The Killers ou até mesmo o Brandon possam virar figuras marcantes ao ponto de influenciar o público desde a aparência até nas músicas? 


Luana: Eu espero que sim, quem sabe um dia no futuro assim como as outras bandas das antigas que tem o mesmo estilo musical e a aparência que os Killers ou Brandon ainda são lembradas até hoje por fazer boa música, e que eles possam influenciar outras bandas que ainda surgirão por aí. (risos)


On Top: Como você conheceu The killers? Faz quanto tempo? E quais foram as principais qualidade que fizeram você gostar da banda?

Luana: Eu conheci na MTV, o clipe Somebody Told Me e  meses depois eu vi no VMA em 2005, quando eles tocaram Mr. Brightside, e desde então já faz 5 anos, eu gostei muito do ritimo das músicas eu nunca tinha escutado esses tipos de músicas, eu só ouvia muito pop, assim eu comecei a querer saber mais e mais sobre eles. 

On Top: Qual sua opinião sobre bandas comerciais? Você se revoltaria se The Killers se tornasse uma delas?

Luana: Eu não tenho nada contra quem gosta, eu não gosto. O problema da banda se tornar comercial é que na maioria das vezes ela perde sua identidade, um pouco da sua essência o que pode refletir nas músicas que acabam parecendo artificiais. Então espero que o The Killers contiue fazendo as músicas de acordo com os estilo alternativo de ser deles.

On Top: Você acha que esse álbum solo do Brandon mudará alguma muita coisa no Brandon, ou até mesmo nos Killers? 

Luana: Bom, apesar do resto da banda que queriam dar um tempo e o Brandon ter continuado mais sozinho dessa vez, eu espero que possa melhorar mais as coisas entre eles, pois o medo não só meu como de outros fãs é que com esse álbum do Brandon, The Killers acabe, eu espero que ele pare no Flamingo e que continue com a sua banda mais forte ainda. 

On Top:  Ter o ego altamente elevado é uma marca constante nas vidas dos vocalistas de bandas, acha que o Brandon tem isso?

Luana: Não tenho dúvida. (risos) O Brandon tem sim, creio que ele quer ser o ''cara'' pra criticar até as bandas emos e o próprio Green day, o Brandon mesmo disse em uma entrevista que ele não consegue se controlar na hora de falar mal das outras bandas. 


Jogo Rápido.

On Top: Qual seu álbum preferido?
Luana: Day & Age

On Top: Qual sua musica preferida?
Luana: Smile Like You Mean It

On Top: Integrante favorito?
Luana: Brandon Flowers

On Top: Clipe Favorito?
Luana: Read my mind

On Top: Melhor single? 
 Luana: Somebody Told Me  



On Top: Agora faça pra gente uma playlist com 5 músicas que voce mais tem ouvido.
Luana: 1. Brandon Flowers - Swallow It
2.The Killers - Replaceable
3. Joy Division - Love Will Tear Us Apart
4. Editors - An End Has A Start
5. Camera Obscura - Lloyd, i'm ready to be heartbroken


0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More