domingo, 1 de agosto de 2010

Brandon Flowers na Nylon Magazine


Brandon Flowers está saindo por conta própria com um novo álbum, uma nova barba, e uma sensação de queimação da moralidade.

Brandon Flowers está nervoso, ou tão acostumado a ser entrevistado por críticos de meia-idade de rock do sexo masculino com rabos de cavalo cinza que parece com uma menina um pouco desajeitada, com cabelos de praia e um sotaque um pouco estrangeiro. Ele está cansado? Não, ele incrivelmente parece bem descansado, todo curtido, pele hidratada, ordenadamente com as unhas feitas, e olhos castanhos brilhantes.


Puto? Não é em todo, o caloroso vocalista do The Killers sorri e oferece um aperto de mão firme como eu entrar na suite forrada a veludo do Gramercy Park Hotel em Nova York, onde está a corte.
Flowers, como se vê, é apenas tímido, de fala mansa e bastante sério para arrancar.
Estamos aqui para discutir Flamingo intitulado seu exuberante album solo, uma coleção de canções originalmente intencionada pra o The Killers, teve o resto da banda, não queria fazer uma pausa nas gravações e turnê. "Quer dizer, eu gosto de estar com minha família," diz Flowers de sua esposa Tana e de seus dois filhos, Ammon e Gunner, "mas essas músicas continuam chegando. Quando uma canção como 'Crossfire' vem, eu não posso me imaginar sentado nela".


Ele se colocou em uma cadeira de cor merlot e balanço, e pernas finas, vestido com jeans luz negra por dentro das botas de combate, sobre o Braço. "Eu estou feliz que acabou. Eu estou 
nevervoso sobre isso, é natural."
Os Fãs de The Killers ficarão aliviados em saber que o som de Flamingo é muito parecido com o The Killers: Não há um super-ego indulgente esperando para ser liberado oue ntregado ao poder do pop-rock,os quatro lugares são que são amados por ele, sentado em um lugar entre Sam's Town e Day & Age, meio épico onde suas raízes do sudoeste com um coro do evangelho e ganchos musculares, Sintetizadores dos anos 80 meio sem vergonha, jingle belles, guitarras e Def Leppard. "Eu acho que issos que isso são meus dois lados", ele disse rindo. 


O que o Brandon chama de "time dos sonhos" de produtores-Brendan O'Brien (Bruce Springsteen), Daniel Lanois (U2) e Stuard Price (Madonna)- e por colegas nativos de Las Vegas, Jenny Lewls reforça Flamingo "Há canções que são muito divertidas, e há canções que..." Ele faz uma pausa, franzindo a testa. "Há uma falta de valor no mundo no momento e nada parece fases. Nada nos tem abalados dificil bastante para nos fazer repensar isso".


É só quando se fala de moda que FLowers se desvia de sua meditação solista. Cada versão musical de Flowers tem uma evolução de 29 anos de idade do estilo. Nos dias Hot Fuss, foi delineador, e Heidi Slimane, da era Dior Homme. Para Flamingo, ele adotou um olhar robusto, completo, com pêlos faciais, camisas trabalhador (hoje é uma rosa desbotada número de militares) e botas pesadas. "Vejo caras (em Nova York) andando pela rua, e é óbvio que eles tem um estilista a cada manhã ou só têm um talento nato para (se vestir) que eu não", diz ele.
"Eu fiz lagumas decisões ruins e decisões boas, e eu tenho sorte as vezes," encarnação indumentária favorita?


"Oh, eu amo as penas", diz Flowers realmente animado agora de smoking Dolce & Gabanna personalizado com plumagem no ombro que ostentou em 2008. "Tão estranho quanto pode ter sido para algumas pessoas quando eu coloco aquela jaqueta, eu me sentia como um príncipe do rock 'n' roll".


Mais fotos: Capa/Foto 2/Foto 3/Foto 4

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More