terça-feira, 10 de agosto de 2010

Brandon Flowers diz: Foi irritante fazer o Flamingo.


"Eu só conheci o The Killers. Por isso, era estranho, uma vez que tornou-se evidente que eu estava fazendo isso sozinho."

Ele pode ter o seu nome de marca por toda parte, mas as músicas do album solo de Brandon Flowers foram originalmente escritos para o Killers.
O cantor está entrando de cabeça sobre o território solo com o lançamento de 'Flamingo' em setembro, mas ele admitiu que as canções foram escritas para sua banda de trabalho, disse a revista Elle (via Gigwise).
Ele também revelou que, naturalmente, pisando fora The Killers do mundo e fazê-lo sozinho foi uma experiência particularmente irritante.
Ele disse: "Eu escrevi as canções para a banda. Eu não escrevi nada para mim."
Ele acrescentou: "Eu só conheci o The Killers. Por isso, era estranho, uma vez que tornou-se evidente que eu estava fazendo isso sozinho."
O cantor tinha dito em uma entrevista anterior à edição impressa da NME que espera que o registro pode realmente estimular o Killers. Ele disse: "Eu sinto que estou ficando algo fora do meu sistema com este álbum, mas eu quero que o álbum Killers vem a ser uma colaboração maravilhosa de quatro rapazes que estão prontos para fazer o melhor registro que for possível."
'Flamingo' está programado para ser lançado em 06 de setembro no Reino Unido e Irlanda e está programado para incluir uma faixa com um dueto com o Rilo Kiley cantora Jenny Lewis.

Tradução: The Killers On Top
Fonte: Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More