terça-feira, 24 de agosto de 2010

3º On Top Entrevista: Ana


A On Top Entrevista de hoje traz uma groupie membro muito ativa e muito querida na Comunidade Oficial do The Killers que vem falar um pouco da banda e do seu "brandinhu". Ótima entrevista com a Ana.

"Na real, penso que o Brandon adotou estilos diferentes propositalmente, a intenção era colocar duvida, mas depois ele foi mostrando quem era, e de gay ele não tem nada, ele é estiloso, é diferente, não é pra qualquer um"


On top: Qual foi o maior motivo de você ter virado fã de The Killers, qual seu primeiro contato com eles?
Ana: Bom vamos lá. Primeiro contato: Eu estava assistindo a MTV e de repente vi um pedaço de um show deles, na hora parei e pensei nossa que som é esse? Confesso que me apaixonei primeiro pelo som, depois pelo Brandon. Juro nem reparei o Brandon na 1º vez. O motivo de eu amar eles,  é o som as musicas são lindas, inteligentes. É uma banda maravilhosa

On Top: Todos sabem do seu amor pelo Brandon, é um amor no qual a Tanna deve se preocupar? rs
Ana: [Risos] Não, realmente não, porque eu amo o Brandon como Ídolo, tem diferença, amo a voz dele, o conjunto... E se ele é feliz eu sou feliz.

On Top: Antes de The Killers, você costumava ser fã de alguma outra banda ou artista? Você acha que as pessoas são de fase, e que talvez amanhã você possa parar de gostar de The Killers e gostar de outras bandas?
Ana: Não. Acho que quando nos identificamos com algo é porquê faz parte de nossa personalidade, se encaixa. Antes do Killers eu era muito fã, e sou do capital inicial, e adoro eles me interesso por tudo que eles fazem, fui a shows ...  Você gosta do estilo... Você só para de gostar se eles resolverem tocar forró né, rs.

On Top: Tem alguma música da banda que tenha um significado especial pra ti?
Ana: Nossa, dificil. Eu amo When You Were Young. É praticamente como se ele me descrevesse.

On Top: Sabemos que apesar de ter um amor incondicional pelo Brandon você é uma fã de pé no chão, conta pra gente um dos muitos momentos de alegria e decepção que o Brandon ou o The Killers te causou.
Ana: Ta, vamos la. Decepção foi quando ele disse que achou que no Brasil as pessoas eram rústicas e ligadas ao sexo, e também a imaturidade dele em alguns momentos. E alegria, sempre, ele é lindo, tudo que ele faz de bom, musicas, entrevistas... Eu amo e sempre vou amar rs.

On Top: Você acha, como o próprio Brandon disse, que fazer o Flamingo foi como trair a sua esposa?
Ana: Não, acho que é um direito dele continuar trabalhando, ele se sente culpado, realmente deve ser dificil, mas não acho que traiu a banda, estavam em momentos diferentes, o Brandon queria mais e eles queriam férias, era previsivel acho isso.

On Top: Agora uma pergunta polêmica... O que você acha das pessoas que associam a sexualidade do Brandon com o estilo dele, e a voz, e algumas atitudes?
Ana: Acho que são pessoas que não tem o que fazer, ivejosas e querem ser iguais ao meu brandinhuuuuuuuuu [Risos eternos] Na real, penso que o Brandon adotou estilos diferentes propositalmente, a intenção era colocar duvida, mas depois ele foi mostrando quem era, e de gay ele não tem nada, ele é estiloso, é diferente não é pra qualquer um...

On Top: Pelo que podemos escutar do Flamingo, qual a música que você mais gostou? E o que você achou desse álbum, ele poderia ser um álbum dos killers?
Ana: Sim com certeza poderia... Ele cheira killers rs. E faria sucesso como o Brandon esta fazendo. Gosto de Crossfire e Hard Enough.

On Top: O que você pensou que tinha no Countdown que anunciou album solo do Brandon?
Ana: Vou ser sincera, desde aquela entrevista no Jonathan Ross, eu ja senti que o Brandon ia ficar sozinho, mesmo. Aquela pergunta do "você não precisa deles então", e a carinha do Brandon tipo, "realmente", eu chorei juro. [Risos] Então eu realmente achei que poderia ser algo só dele.

On Top: E quando essse álbum solo se conformou, qual foi a tua reação? Algum dia tu chegou a acreditar no fim da banda?
Ana: Eu não sei, algo está estranho ali FATO, mas fiquei muito feliz, acho que projeto solos são muito bem vindo para nós fans... Temos a portunidade de ver a criatividade do artista de outra forma.

Jogo rápido.

On Top: CD Favorito?
Ana: No Momento Day & Age

On Top: Clipe favorito?
Ana: Mr. Brightside

On Top: Música que mais gosta?
Ana: I Can't Stay

On Top: Melhor frase de uma música?
Ana: It ain't hard to hold,
When it shines like gold,
You'll remember me.

On Top: Qual a letra mais tocante?
Ana: Hmmm, Human

On Top: Você prefere o Brandon com ou sem bigode?
Ana: Amo o magrelo de toda forma, rs.

On Top: Apresentação favorita?
Ana: Live At Royal Albert Hall

On Top: Muito obrigado por tudo Ana, e pra encerrarmos faça pra nós uma playlist das 5 músicas que você mais gosta.
Ana: 1- Depois da meia noite - capital
2- Viva la vida - Coldplay
3- Wonderwall - Oasis
4- Losing Touch - Brandon Flowers
5- Exagerado - Cazuza

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More