quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrevista do Brandon para a GQ Magazine




Arranjos de Flowers




O vocalista do The Killers em sua estréia solo consisa e o medo de uma boa música que passa. 

Bush Hall, na zona oeste de Londres - Toda grandeza em ruínas e lento giro com bolas espelhadas faria um grande palco para um show intimista. Hoje, porém, o estádio está vazio, para salvar a banda o vocalista Brandon Flowres, que este ano encontra-se sozinho no centro das atenções, saindo como um artista solo pela primeira vez. Flowers insiste que seu próximo álbum solo. Flamingo, não é um sinal de uma separação permanente com seus colegas - menos de um caso de irreconconcilable impulsos criativos. ''Eu sempre escrevi na estrada'', diz ele. ''Isso me assusta, o pensamento de boas canções ficando passou-se. Eu tive uma explosão de idéias enquanto estávamos em turnê por Day & Age [o killer de multi-platina-vendendo o último álbum, lançado em 2008]. A combinação disso e do fato de que um casal de rapazes estavam conversando sobre como eles queriam um bom descanso. Então, parecia o momento perfeito para fazê-lo. Não há separação entre The Killers''. 
Flamingo deriva seu nome do cassino e da estrada de mesmo nome na cidade de Flowers Las Vegas, Nevada. ''É uma estrada que eu viajei muitas vezes'', explica. ''É uma imagem muito emblemática para mim - para Las Vegas.'' Então o que esperar destes sons solo? Killers? Mais cover de Dire Straits? ''Há uma canção sobre este álbum chamado 'Nogales from to Magdalena. Eu sinto que é a melhor letra que eu já escrevi. É sólido, não deriva, é conciso,''diz, vamos dizer ''energica'' Em outras palavras: mais da bela melancolia dos murmurios de Flowes. FLAMINGO estreia em 06 de setembro.

Clique aqui para ver a imagem em tamanho original.
Creditos para @tkfansite

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More